Consideraremos válidas todas as notificações e comunicações encaminhadas por Você à Prestadora, quando dirigidas ao seguinte endereço eletrônico: atendimento@emporiodacerveja.com.br. Ainda, Você poderá contatar a Prestadora por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 4935-2330, e pelo Site Empório da Cerveja. Da mesma forma, toda e qualquer notificação e comunicação por parte da Prestadora será considerada eficaz, para todos os efeitos, quando realizadas por meio de qualquer informação de contato indicada por Você quando de seu cadastro no Site.
Comentários
4 comentários
Ainda não recebi meu pedido número 867902492274-01 que tinha prazo de entrega ate dia 31/10/18
Não recebi meu pedido 884912706485-01, cujo prazo de entrega era 31/12/18. Estou tentando ligar, mas fico na espera um tempão e ninguém atende.
Fiz dois pedidos e paguei no dia 20/12/2018 e até o presente momento a mercadoria não foi entregue...O telefone (11) 4873-2101 não funciona, estão de brincadeira com a cara do cliente....Já mandei diversos e-mails e até agora nada.
Artigo fechado para comentários.