Faltou algum item no seu pedido? Não se preocupe, vamos resolver isso da melhor forma possível. Em primeiro lugar, uma parte do seu pedido ainda pode estar para chegar. Para saber o status desse pacote, você pode:
Acessar o Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e clicar em Rastrear, no topo da página. Basta informar o número do pedido e clicar em Rastrear. Você poderá conferir se o seu pedido foi dividido e uma parte chegou antes do previsto.
Caso o outro volume não apareça no rastreio, é só fotografar:
1. A etiqueta colada nas embalagens;
2. Os produtos que você recebeu.
E enviar pra gente, no e-mail atendimento@emporiodacerveja.com.br, informando o que faltou. Vamos checar essas informações junto a transportadora e em breve entramos em contato com você.
Ficou com dúvidas? É só ligar para (11) 4935-2330 de seg-sex, 09-18h, exceto feriados.
Ou então, envie sua dúvida clicando aqui
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.