Rastrear o seu pedido é fácil!
1. Tenha em mãos o número do pedido. Esse número é enviado para você por e-mail, quando seu pedido é aprovado
2. Acesse o site Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e, no menu, clique em Rastrear Pedido
3. Digite o número do seu pedido e clique em Confirmar
Não encontrei o número do meu pedido. E agora?
Sem problemas! Você pode visualizar todos os seus pedidos e com detalhes acessando a sua área de cliente. Faz assim:
1. Acesse o Empório da Cerveja e, no menu, clique em Entrar
2. Digite o e-mail que você usou para fazer o pedido e a sua senha. A seguir, o seu nome vai aparecer no menu. Clique nele para acessar sua área de cliente
3. Na área de cliente, clique em Pedidos e pronto! Você verá todos os detalhes do envio.
Precisando de atendimento especializado? É só ligar para (11) 4935-2330 de seg-sex, 09-18h, exceto feriados. Ou pelo e-mail atendimento@emporiodacerveja.com.br
Ou então, envie sua dúvida clicando aqui
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.